Banner

postheadericon Ex-joia do Fla, Rafinha deixa a Tailândia e encaminha acerto com clube do Brasil

O atacante Rafinha está de volta ao Brasil. Ex-promessa do Flamengo, o jogador de 24 anos encerrou a sua passagem pelo Thai Honda, da Tailândia, onde passou os últimos dois anos emprestado pelo Rubro-Negro.

Vinculado ao Fla até janeiro de 2018, o jogador, que já chegou a ter uma multa rescisória de R$ 130 milhões e o apelido de "Neymar da Gávea", não seguirá no clube carioca na próxima temporada.

Empresário de Rafinha, Allan Espinosa afirmou que, inclusive, já tem negociado o atacante com uma equipe brasileira para o ano que vem.

- Estamos procurando um clube que tenha a possibilidade dele jogar e, principalmente, um clube que tenha um calendário cheio. Estamos negociando com um deles para que ele possa voltar ao mercado - disse o agente.

Campeão da Copinha pelo Flamengo em 2011, Rafinha despontou no profissional do Rubro-Negro em 2012 após uma atuação de gala contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca. Na ocasião, o jogador marcou um gol e deu duas assistências na vitória por 4 a 2.

Em 2013, o atacante chegou a ter bons momentos pelo Fla e teve participação importante no título da Copa do Brasil. Mas, a partir dali, perdeu espaço e iniciou uma série de empréstimos: Atlético-GO, Daejeon-COR, Metropolitano e, por último, no Thai Honda, equipe que acabou rebaixada recentemente para a Segunda Divisão da Tailândia.

fonte: globoesporte.globo.com

Última atualização (Qui, 07 de Dezembro de 2017 00:45)