Banner

postheadericon Mariano acerta com o Galatasaray depois de dois anos defendendo o Sevilla

Depois de duas temporadas vestindo a camisa vermelha e branca do Sevilla, Mariano vai trocar de cores: o lateral-direito acertou com o Galatasaray. O clube turco anunciou o acordo em seu site oficial, embora não tenha revelado valores nem tempo de contrato.

O jogador de 31 anos chegou neste sábado à cidade de Istambul e foi recebido por alguns torcedores no aeroporto. Seu empresário, Marcelo Robalinho registrou o momento e compartilhou nas redes sociais.

Mariano desembarcando no aeroporto de Istambul (Foto: Reprodução)Mariano desembarcando no aeroporto de Istambul (Foto: Reprodução)

Na última terça-feira, o jornal "Estadio Desportivo", de Sevilha, deu a primeira informação sobre o acerto e disse que o Galatasaray vai pagar € 4,5 milhões (R$16 milhões) pela transferência do jogador.

Revelado nas categorias de base do Guarani, Mariano passou por clubes como Atlético-MG, Cruzeiro e Ipatinga, mas viveu seu melhor momento no Brasil com a camisa do Fluminense, de 2009 a 2011. Foi comprado pelo Bordeaux em 2012 e estava no Sevilla desde 2015.

fonte: globoesporte.com.br

Última atualização (Dom, 16 de Julho de 2017 01:55)